O truque inteligente de Faculdade de Odontologia que ninguém é Discutindo



Provavelmente esta escola Triunfo nãeste possui autorizaçãeste para o ensino e o problema é qual uma escola do Rio por Janeiro não Pode vir a expedir o diploma de modo a aluna do Estado por Sãeste Paulo.

Se vc nãeste conseguir sugiro de que busque a Defensoria Pública de modo a impetrar uma proceder do obrigação do criar contra a Secretaria por Educação.

Indico advogada de modo a analisar este seu caso e impetrar 1 mandado por segurança para qual possa assumir este seu cargo.

Bom, irei detalhar uma situaçãeste aqui, situação que pode lhe parecer natural estranha: Tenho 1 filho por 24 anos, ele estudou até o 3º ano do ensino mfoidio, ficou em dependência em duas disciplinas, no inicio de 2013 ele tentou entrar em uma faculdade particular, a faculdade efetivou tua matrícula mesmo ele desprovido concluir este ensino médio, foi dado a ele (o filho) um prazo (três meses) de modo a qual ele fizesse as dependências e após isso entregar um comprovante por conclusão de modo a a faculdade. Acontece de que, ele não conseguiu concluir este ensino mfoidio em 2013 (isso pela escola onde estudou), contudo fez este ENEM desse exatamente ano (2013) e conseguiu este certificado do conclusãeste em 2014.

Ao ler os relatos acima me identifiquei bastante, praticamente tudo este qual foi dito vem em encontro usando a minha situaçãeste atual. Pelo ano de 2011 finalizei o curso do ensino médio a distância pelo colégio Liberty situado em Sp/Capital, recebi este histórico do conclusão (tudo aparentemente certinho, aparentemente…), iniciei 1 curso minha resposta técnico do Edificações, finalizei o presente ano, 2014, de modo a minha surpresa quando fui entregar toda a documentação de modo a um post knockout retirar este diploma e disparar entrada no CREA, este tal histórico nãeste tinha o numero GDAE este qual era necessário de modo a ser aceito pelo curso tfoicnico.

Já tivemos várias reuniões na faculdade de modo a decidir este que tomar, e nada. Por último, me pediram qual fizesse 1 relatório contando o fato detalhadamente e de que depois eu fizesse o vestibular da instituição, que aconteceu no último POR DIA 22.

Tudo deve ser resolvido junto ao órgão competente de que é a Secretaria de Educação do seu Estado,ok?

como especifiquei irei fazer o enem pelo mês de que vem , caso eu não alcance a pontuaçãeste necessária para a certificação , sou pensando em trancar a faculdade , e tomar o EJA , Pode vir a me disparar uma opinião A respeito de isso ? será este correto a ser feito ?!

Fiz a prova do enem 2014, quando fui a minha escola me disseram qual estava pendente em uma matéria.

Estude utilizando a melhor técnica e acelere em até 5 vezes sua aprovaçãeste. Foque pelo qual cai na sua própria prova com a sua programa de estudo. Saiba seu nível por conhecimento e foque onde precisa.

Esse é 1 sentido ótimo porque além do você concluir o ensino mé especialmentedio poderá financiar a sua própria faculdade ou ingressar pelo ensino superior federal com a nota do ENEM.

obs: Minha irmã concluiu no exatamente lugar de que eu, fez inscrição na faculdade e nãeste teve problema destemido…

Fuja do escola a distância de ensino médio porque a maioria nãeste tem autorizaçãeste do funcionamento ok?

Este processo seletivo ocorrerá por meio de provas presenciais agendadas ou pelo aproveitamento da nota obtida pelo ENEM. O início DE aulas está previsto de modo a ocorrer em fevereiro do 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *